Visto Sponsor

Visto Sponsor

Vistos de Trabalho Provisorios ou Permanentes, são Vistos patrocinados pelo empregador para contratar trabalhadores qualificados no exterior. Dependendo de SUAS circunstancias, veja algumas das opções nesta categoria. Sao:

  1. Trabalho Temporário – Visto 457 – para aqueles que cumprem os requisitos básicos de Idade, idioma Inglês, ocupação e ter nomeação de Empregador. Tais empregadores deveram ser aprovado pela Standard Business Sponsor (SBS). Este e um Visto Temporário válido por 2 ou 4 anos e pode levar a um visto permanente.
  2. Visto Nomeado pelo Empregador – Visto 186 – visto permanente para aqueles que cumprem os requisitos básicos de Idade, idioma Inglês, ocupação e são patrocinados por um Empregador. Esse tipo de visto tem duas ETAPAS: uma Proposta de Patrocinio de um Empregador e o pedido de visto.
  3. Visto de Migração Regional Patrocinado – Visto 187 – Visto permanente para aqueles que cumprem os requisitos básicos de Idade, idioma Inglês, ocupação e são patrocinados por um Empregador Regional ou remota região da Austrália. Esse processo de visto tem três ETAPAS: uma applicacao RCB, uma Proposta de Patrocínio do Empregador e o pedido de visto.

Por favor que este é apenas uma breve descrição e cada subclasse de visto tem seus próprios critérios de elegibilidade a ser satisfeitos para fazer um pedido válido. Para mais informações e requisitos sobre a aplicação de qualquer um destes Visto, por favor contacte-nos para sua primeira consulta de cortesia ou preencher o questionário de avaliação.

Localização:
Level 1 Ballinger Place, 3-5 Ballinger Rd, Buderim Qld 4556

Telefone: +61 7 5476 8744 ou
1300 876 693
Fax: +61 7 5476 6401
Email: contact.brazil@ellerfieldmigration.com.au

OU

Hypercentre, 4/50-56 Sanders St, Upper Mount Gravatt QLD 4122
Telefone: +61 7 3219 1188
Fax: +61 7 5476 6401
Email: contact.brazil@ellerfieldmigration.com.au

Qualquer informação citada neste site é apenas ilustrativa, sendo assim,  não constitui um conselho jurídico. As informações transmitidas não se destina a criar uma relação agente / cliente entre o remetente e o destinatário. Qualquer informação obtido neste site não devera ser considerado como um “aconselhamento final”. Por favor,antes de tomar qualquer decisão, sinta se livre para pesquisar ou consultar outros sites. A Ellerfield Migration procura sempre atualizar o site conforme necessário,.portanto as informações contidas neste site refletem a nossa compreensão da legislação existente, proposta de legislação, decisões, etc., na data de emissão.